...que talvez se possa tornar vantajoso!
...um turbo vindo de uma Mercedes-Benz V6!
Para ajudar o seu arrefecimento foi adicionado um segundo radiador, colocado na sua traseira, com uma inclinação para as 'curvas'.
No que toca aos interiores a simplicidade é evidente, apenas existe o necessário.
Para além do Sticker-Bomb, o quadrante foi modificado para albergar alguns manómetros adicionais tais como os de pressão do turbo e da temperatura da água.
A segurança claramente não foi esquecida, foram adicionados cintos de 4 pontos, duas Baquets de competição e um Roll-Bar na caixa traseira.
Rui conta com o apoio do seu pai em todas as provas que participa, trazendo sempre boa disposição entre os dois!
E assim nos despedimos e agradecemos ao Rui Marques e ao Pai dele por nos ter recebidos para realizar esta reportagem!
Motor:
Motor Nissan SD22 diesel.
Junta reforçada cobre e aço, euro juntas.
Bomba dieselkiki, em linha, trabalhada.
Dupla bomba eléctrica de pré-alimentação.
Turbo Gt2056V.
Válvula de descarga HKS.
Escape e admissão trabalhadas.
Diferencial soldado.
Intercooler BMW.
Filtro Cónico.
Suspensão e direcção:
Amortecedores traseiros mudados de posição e ângulo.
Apoios dos braços de suspensão frontais alterados, para mais camber e caster.
Sistema de direcção alterado para mais brecagem.
Interior:
Backet's.
Cintos 4 apoios.
Volante desportivo.
Manete mudanças alterada.
Travão de mão directo adaptado.
Manómetro pressão turbo.
Extintor.
Pedais trabalhados.
Exterior:
Capô elevado.
Roll-bar.
Guarda-lamas e laterais adaptados.
Barra de faróis traseiros modificados.
Remoção caixa de carga
Remoção 2 faróis frontais
Remoção guarda-lamas frontal
Aplicação Luz cintilante azul e buzina
Guarda-lamas e laterais adaptados.
Barra de faróis traseiros modificados.
Remoção caixa de carga
Remoção 2 faróis frontais
Remoção guarda-lamas frontal
Aplicação Luz cintilante azul e buzina
Demais, óptima reportagem :D
ResponderEliminar